Categorias
Edição de Maio 2020 Edição do Mês 05/20 Motivos de Orações

Motivos de oração

 

Orai por nós, pois estamos persuadidos de termos boa consciência, desejando em todas as coisas viver condignamente.” (Hebreus 13:18).

 

Ore conosco por esses motivos,…

 

  • Ore pela nova Equipe de Liderança da World Horizons (Becky, Joel, Kaitlin, Kris, Rauni e Wendy), que foi empossada na última sexta-feira, 15 de maio, pelo Conselho Global. Ore também pela nova estrutura da World Horizons aprovada pelo Conselho Global que será implementada nas próximas semanas e meses. Junte-se a nós em oração por eles e para a nova temporada de oportunidades que o Senhor está dando à World Horizons.
  • Ore conosco pelos obreiros que ainda estão em seus campos, que são seriamente afetados com a subida do dólar. Além disso, os missionários vivem os desafios com crianças em casa, tendo que visitar irmãos novos na fé, alimentar famílias pobres ou doar mascaras como na Índia e Níger, lidar com ameaças no meio do Ramadã (o mês sagrado dos muçulmanos). Temos obreiros cujos filhos não terão aulas o ano todo. Imagine os desafios que você tem, e pense em aqueles que têm esses desafios, mas que, além disso, vivem em lugares de risco, sistemas de saúde precário e longe dos seres queridos por amor ao Nome de Jesus. Alguns obreiros recém chegaram ao campo no mês de fevereiro (2 famílias) e outros voltarão em breve, a maioria devido a condições inviáveis geradas pela pandemia e outros 4 famílias estão esperando as fronteiras se abrirem e serem novamente permitido os vôos internacionais para entrar no campo. Para a maioria de nós, o lugar mais seguro do mundo hoje é o centro da vontade de Deus. Ore conosco e, se deseja apoiar entre em contato e lhe indicaremos como.
  • Por proteção do COVID 19, principalmente pelos que vivem em países com sistemas de saúde precário, e também por fortaleza e criatividade para gerenciar o estresse, tempo, etc.;
  • Pela provisão que nunca falte pela graça de Deus que aproveitemos da crise para sermos luz e resposta aos que não tem esperança.

Amém!!!


Início

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *