Edição de Maio - 2020

Avisos e comunicados

NOVA LIDERANÇA DA WORLD HORIZONS:

Após meses de trabalho árduo por parte da ILT e da nova Diretoria Internacional, uma nova estrutura para a World Horizons foi aprovada pelo Conselho Global semana passada. Essa estrutura será implementada nas próximas semanas e meses. Comunicamos que na última sexta-feira, 15 de maio, o Conselho Global, numa cerimônia de comissionamento on-line, a liderança da World Horizons foi passada oficialmente para Becky, Joel, Kaitlin, Kris, Rauni e Wendy. Detalhes serão comunicados oportunamente.

CURSOS AOS SÁBADO:

PREPARE-SE! À partir do mês de setembro, aos sábados, estaremos oferecendo uma serie de cursos rápidos online para facilitar o preparo de profissionais, empreendedores e vocacionados que não podem estar participando de um treinamento presencial. Em breve disponibilizaremos o cronograma e mais detalhes para que você garanta sua vaga.

 

A BASE MISSIONÁRIA:

Pela instabilidade em que vivemos e a adaptação online, estaremos desocupando a casa que temos alugado há pouco mais de 2 anos, que funciona como centro de treinamento, centro administrativo, oração, etc. Acreditamos que, até meados de junho, já teremos mudado para uma imóvel menor, no mesmo bairro em São Bernardo do Campo. Se você conhece irmãos na fé que possam fazer contrato direto nos avise, por favor.

 

TREINAMENTOS:

No dia 2 de março demos inicio ao programa “Passe a Macedônia” para formar obreiros que irão a dois de nossos campos na Ásia e África. A previsão é que no próximo dia 05/06 encerre esse módulo. Por ser pequeno o grupo, continuamos com as aulas na base e online apesar do CORONAVÍRUS. Algumas aulas são abertas para membros e amigos, para que possam se atualizar e adquirir mais conhecimento nestes tempos de distanciamento social.

PROJETO CRIANÇAS RIBEIRINHAS:

Diante da circulação do COVID19 em meio a população em diversas cidades do Brasil, alinhando nossa conduta com a realidade atual e as determinações das autoridades sanitárias e de saúde pública brasileira, que restringiu/proibiu viagens de barcos, ônibus e aviões, intermunicipais/estaduais, especialmente na região Norte do nosso país, tivemos que cancelar a VIAGEM MISSIONÁRIA DE CURTO PRAZO AOS RIBEIRINHOS DO AMAZONAS que seria realizado no período de 11 à 21 de Julho/20. A viagem acontecerá, mas só com missionários nossos que já estão na região e voluntários de igrejas parceiras. Ore por isso.

 

Compartilhe agora!

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: